Páginas

Osteoporose e Atividade Física


Fonte: foto retirada da internet.



CURSO: Osteoporose e Atividade Física

Valor: 25,00, Duração de 2h

Como se inscrever:

1 - Para participar da aula, primeiro deve realizar o pagamento da mesma COM PELO MENOS 5 DIAS DE ANTECEDÊNCIA. Para maiores informações entre em contato!

Informações Bancárias:

Banco: Itaú
Conta Corrente: 31614-7
Agencia: 6134
Beneficiário: Rodrigo Silva Perfeito


2 - Após o pagamento de 20,00, Me mande um e-mail (rodrigosper@yahoo.com.br) com o comprovante do depósito bancario dizendo que se inscreveu contendo as informações: qual curso, dia e horário! Após receberá um e-mail com a confirmação do pagamento. Por favor, avise com antecedência. Não deixe para avisar perto do dia da aula!

3 - Após a confirmação, entre nesta página e instale o programa RSP Palestras (Clique aqui para fazer o download). Após o download (600kb) instale-o e entre na sala com seu login!

4 - Evite entrar na sala em cima da hora, entre com pelo menos 10 minutos de antecedência. Podem ocorrer problemas com usuários novos que ainda não sabem como proceder. O ideal é que, na primeira vez, entre com pelo menos 30 min de antecedência para testar seu acesso.

5 - Boa aula!

Resumo sobre o curso:

Palestra que visa estabelecer a relação entre osteoporose e atividade física. Saiba os benefícios e malefícios da atividade física na osteoporose.

Programa:

- Conceitos;
- Regiões que são mais afetadas;
- Tipos de Osteoporses;
- Riscos;
- Osteopenia;
- Diagnóstico;
- Atividade Física;
- Tríade da mulher atleta;
- Tratamento










Rodrigo Silva Perfeito