Páginas

Cinesiologia - Movimentos, Forças Corporais e Alavancas

Fonte: foto retirada da internet.

CURSO: Cinesiologia - Movimentos, Forças Corporais e Alavancas

Valor: 25,00, Duração de 2h

Como se inscrever:


1 - Para participar da aula, primeiro deve realizar o pagamento da mesma COM PELO MENOS 5 DIAS DE ANTECEDÊNCIA. Para maiores informações entre em contato!

Informações Bancárias:

Banco: Itaú
Conta Corrente: 31614-7
Agencia: 6134
Beneficiário: Rodrigo Silva Perfeito


2 - Após o pagamento de 20,00, Me mande um e-mail (rodrigosper@yahoo.com.br) com o comprovante do depósito bancario dizendo que se inscreveu contendo as informações: qual curso, dia e horário! Após receberá um e-mail com a confirmação do pagamento. Por favor, avise com antecedência. Não deixe para avisar perto do dia da aula!

3 - Após a confirmação, entre nesta página e instale o programa RSP Palestras (Clique aqui para fazer o download). Após o download (600kb) instale-o e entre na sala com seu login!

4 - Evite entrar na sala em cima da hora, entre com pelo menos 10 minutos de antecedência. Podem ocorrer problemas com usuários novos que ainda não sabem como proceder. O ideal é que, na primeira vez, entre com pelo menos 30 min de antecedência para testar seu acesso.

5 - Boa aula!

Resumo sobre o curso:

A palestra consiste em mostrar todos os elementos importantes da cinesiologia, que é a ciência que estuda o movimento humano. Alunos de Educação Física, Fisioterapia e outros cursos da área da saúde devem saber muito deste conhecimento, já que terão de usar todos os dias estes conhecimentos em suas profissões.

Programa:

* Conceitos iniciais;
* Posição anatômica padrão;
* Planos e eixos articulares;
* Elementos de uma força;
* Forças que agem sem o corpo;
* Tipos de contrações musculares;
* Centro de gravidade;
* Elementos e tipos de alavancas corporais;
* Tipos de músculos;



Rodrigo Silva Perfeito